Bolinhos

Comida feita pelos outros tem um sabor tão gostoso, diria inusitado. Sempre fico pensando “Nossa, que legal, eu teria feito de tal jeito, mas desse ficou tão bom!”. O mesmo eu penso quando leio blogs de culinária. Tem muita gente fazendo coisa tão linda e apetitosa.

Um blog que sempre me inspira é o Technicolor Kitchen, da Patricia Scarpin, que tem uns doces maravilhosos e umas fotos mais lindas ainda. Fico olhando aquilo tudo e parece tão fácil fazer bolinhos ou docinhos.

A questão é que eu tenho imensa dificuldade em cozinhar doces. Ano passado tentei fazer um bolo de aniversário para minha irmã. Olha, fiz alguma coisa muito errado, não deu nada certo. O que era para ser um bolo recheado com creme de confeiteiro, virou um pavê de morango. Decepção total.

Esse ano fiz cupcakes de paçoca. Receita da Cecília, aqui, que deram super certo e ficaram saborosíssimos. Sem decepção ou tristeza. Recomendo, ficam com gostinho de festa junina.

É sempre uma delícia ler e comer as comidas feitas por outras pessoas.

Sobre annerodrigues

Amante de comida e de animais, feminista, advogada, boa ouvinte. O resto é o resto.
Esse post foi publicado em Quarta Gorda e marcado . Guardar link permanente.