Rapidinha e atrasada…

Faz mais ou menos um ano que comecei a escrever aqui… E vivo atrasada, ás vezes tenho posts inteiros na cabeça mas não sai… Adoro comida, adoro cozinhar, adoro falar de comida…Mas como é dificil escrever… Tô tentando de novo. Espero que agora eu consiga ser mais produtiva!

O que eu faço quando estou com pressa? Corro…
O que eu cozinho rapidinho? Jiló…
Adoro jilózinho, uso meu cortador de legumes, jogo tudo numa panela com alho e cebola, depois quando ele já está bem molinho jogo dois ovos caipirinhas, e acerto o sal, aí é só jogar um pouquinho de farinha e mandar bucho adentro. Fica quentinho…

Com esse bonitinho aí de cima tudo fica mais fácil. Adoro legumes, dá para chegar em casa pegar tudo que estiver na geladeira dando sopa e ops, fazer sopa… Ou carne moida com legumes…

Para as apressadinhas toda ajuda é bem vinda!

Sobre Darlana Godoi

Eu brinco no balanço, subo no tamborete e mexo nas panelas, menina travessa, que chora e canta. Sou frágil e forte, eu desafio a indiferença do mundo e choro diante de um gesto de amor. Sou mãe leoa e mulher loba.
Esse post foi publicado em De cima do Tamborete., Uncategorized. Bookmark o link permanente.