Barbara Manoela, checked!

Eu sou a Barbara Manoela, aka Babi. Tenho 36 anos, sou gateira, baladeira, bagunceira. Tenho um marido fofo e querido, que sofreu um acidente há pouco tempo e está em recuperação. E estamos nos preparando pra uma nova vida.

Na cozinha, meu negócio é improvisar: gosto de cozinhar de acordo com meus humores e minhas inspirações diárias. Minha varinha mágica é uma colher de pau poderosa. Adoro fazer bolo e doces, e os faço sempre com todo o meu amor e capricho.

Se a vida tá boa, meus bolos crescem divinamente. Se estou triste, os bolos solam e choram comigo: sou movida a música e paixões.

Nesse cantinho, vou contribuir com improvisos e gostosuras. Sejam bem vind@s!

Sobre Barbara Manoela

who cares if you disagree?
Esse post foi publicado em Apresentação. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Barbara Manoela, checked!

  1. Babi, sua liiinda! Amei a metáfora do bolo e não é que a massa serve mesmo tantas e tantas vezes como termômetro da alma?
    Bjs.

Os comentários estão encerrados.