Apresentação

Nova Apresentação

Hoje decidi me apresentar de novo, porque voltamos à ativa. Hoje não sou a mesma pessoa de ontem, apesar de ainda ser. Hoje eu quero é ser feliz, não quero viver na dor. Hoje quero é festa, quero riso, quero alegria, quero comida gostosa, quero carinho, quero leveza.

Sempre disseram que eu era braba, quando pequena meu apelido era “polaca azeda”. Odiava esse apelido com todas as minhas forças, o que obviamente só o confirmava. Desconfio que essa fama advenha do fato de ser reservada, quieta, prefiro mais observar do que agir. Eu sou o peso que fala Milan Kundera. Escrever neste espaço com essas mulheres incríveis traz a leveza de que preciso.

Como sou humana e contraditória tenho riso fácil, falo sobre qualquer assunto com qualquer pessoa, o que me torna falante e, dizem, confiável . O que mais? Adoro animais, crianças, tenho dificuldade em lidar com algumas pessoas (não as entendo). O mundo fora da minha bolha me assusta um pouco. Assusta e atrai.

Hoje eu quero o risco, quero a aventura, quero viver a vida com toda a intensidade.

Prazer, meu nome é Anne.

Sobre annerodrigues

Amante de comida e de animais, feminista, advogada, boa ouvinte. O resto é o resto.
Esse post foi publicado em Quarta Gorda, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Apresentação

  1. fabinascisilva disse:

    É isso, né? A gente tem pouca margem pra ficar idealizando um futuro, tem que fazer hoje.

Os comentários estão encerrados.