Edição Extra!

Fomos contactadas pelo blog Mulheres de Segunda para falarmos sobre ativismo digital, sobre nossa visão do que ser feminista e como se enquadra a questão do gostar de cozinhar.

Decidimos fazer a entrevista na minha casa, fiz um almoço com a minha especialidade macarrão com cogumelos fritos na manteiga e shoyu, além de um franguinho assado.

A edição da entrevista ficou ótima. Relevem, por favor, a minha voz chata e foquem no que foi dito pela querida da Thayz. Agradecida.

 

Sobre annerodrigues

Amante de comida e de animais, feminista, advogada, boa ouvinte. O resto é o resto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Edição Extra!

  1. Anne, foi tudo lindo, e eu tenho que te dar os parabéns, porque cozinhar ali na frente da câmera não é pra qualquer um, não! Obrigada às duas por divulgar nossos blogs!

  2. Anne disse:

    Delícia de comentário Ceci! Muita obrigada mesmo.

  3. Luciana disse:

    Ai, gente, que emocionante…dá autógrafo ou uma colherada? 😉

Os comentários estão encerrados.