Pizza Portuguesa com Pão de Forma

Sabe aqueles dias que você tá louca pra comer alguma coisa fácil e rápida? Pois bem, toda vez que eu quero comer algo assim eu faço a pizza com pão de forma. No recheio você pode colocar o que sua criatividade permitir. 😀

Ingredientes:

– Pão de forma

– 4 Ovos

– 1 Cebola

– 1 Pimentão

– Queijo

– Orégano

– Sal

– Azeite

– Molho de Tomate

Primeiro cozinhe o ovo e coloque a cebola na água quente pra tirar a acidez. Unte a forma e vai colocando o pão no formato da forma (quantas palavras formas, né? o_O). Depois, é só colocar o molho de tomate em cima do pão e colocar os ingredientes. Vai ficar assim, ó.

Uma pessoa com cara de fome.

Uma pessoa com cara de fome.

Aí é só colocar no forno por uns 20 minutos e comer com muita felicidade. Gente, fica bom demais e e você não precisa desembolsar R$30 reais pra comer uma pizza! #pobrezafeelings

Coisa fina!

Anúncios

Sobre thayz athayde

Nasceu para fazer um musical na broadway e um filme do Tarantino. Enquanto isso, dá uma de psicóloga. É a Rainha da Copacabana feminista, vossa majestade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Pizza Portuguesa com Pão de Forma

  1. Bárbara Lopes disse:

    Amei sua foto!
    Uma “massa de pizza” alternativa legal é massa de pastel. Fica levinha e crocante 🙂

  2. Cecilia disse:

    Adorei, Thayz!
    Aqui a gente faz lasanha de pão seguindo a mesma lógica. Só que vai montando camadas e regando com uma misturinha de leite e creme de leite. E toca no forno. Fica bom!

  3. Luciana disse:

    Também tem a receita de massa de pizza no liquidificador, né. Fácil e saborosa. Sua foto tá uma lindeza (e #pobrezafeeelings é tipo mote da turma, né)

Os comentários estão encerrados.