Cozinha No Quadrinho: Coxas Bacanas + Arroz legal

Receita da Mari Moscou, testada e aprovada na noite anterior!

Sobre Marília Moscou

socióloga, escritora, poeta, comunista, feminista, bissexual, não-monogâmica (ou anti-monogamia?)
Esse post foi publicado em Cozinha no Quadrinho e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Cozinha No Quadrinho: Coxas Bacanas + Arroz legal

  1. Mônica disse:

    Maaaaaaaa, senti o cheirinho daqui…rsrsrs, farei em breve!

  2. Cecilia disse:

    Mari, você fritou parte da maçã junto com o arroz, é isso? Mulé, deve ficar uma delícia, eu tenho que testar! E por mim eu boto passas em tudo, mas tem um chato aqui em casa que não curte. Beijos!

  3. Iara disse:

    “E por mim eu boto passas em tudo, mas tem um chato aqui em casa que não curte.”

    Idem, ibidem

    Mas a cara do franguinho é ótima, hein, Marília? E eu adoro seu quadrinhos!

  4. Sara Joker disse:

    Vou fazer quando chegar de viagem, tava com desejo de comer coxa, tá com uma carinha tão apetitosaaaa!!!!!!!! O arroz nem se fala, tem gente aqui em casa que vai ficar com água na boca, mamis adora colocar fruta no arroz!

  5. Vou fazer, vou fazer, vou fazer…oba! E adoro passas.

Os comentários estão encerrados.